Anderson Multimarcas - Taquaritinga/SP

Anderson Multimarcas - Taquaritinga/SP
  • Telefone LOJA 2
    (16) 3253-1996
  • Telefone LOJA 1
    (16) 3252-3490

BLOG

Fique por dentros de nossas novidades

Hyundai divulga imagem da traseira do novo HB20S

A Hyundai não quer deixar a Chevrolet ficar com os holofotes do dia no lançamento do novo Onix Plus, que vem substituir o Prisma. A marca sul-coreana aproveitou o dia para divulgar uma imagem oficial da traseira do HB20S.

Na imagem é possível ver o que já havia sido flagrado durante a gravação de filmagens comerciais do novo modelo. O novo HB20S ganhou uma traseira mais encorpada, ao estilo fastback, onde não é possível ver a divisão entre o porta-malas e a seção do vidro, transformando tudo em uma peça só.

O porta-malas aumentou dos bons 450 litros para 475 litros. Além disso, as lanternas ficaram maiores e mais parrudas, dando um estilo mais musculoso ao sedã. O visual, com design que a Hyundai batizou de “esportividade sensual”, remete ao irmão maior, o Sonata.

Como no hatch, o HB20S vai adotar nas versões de topo o 1.0 de três cilindros turbo com injeção direta de combustível. A potência é de 120 cv e o torque máximo de 17 mkgf que surge a partir de 1.500 rpm. Os câmbios são os manual e automático de seis velocidades.

Fonte: Estadão - Jornal do Carro